sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Angélicos Cantando - 1991



Essa foi a primeira música gravada pelos Angélicos. No video, os Angélicos Gabriel, Márcio, Daniel e Samuka cantam em homenagem a patroa Angélica.

Letra:

O verde esmeralda dos seus olhos coloriu o Brasil



Essa manchinha em cima do joelho agitou os meus sonhos


Você pirou minha cabeça e o meu corpo todo sentiu


Quero ir contigo num foguete para o ano 2000




Na tela do cinema ou na telinha da televisão.


Você é a gotinha de colírio para o meu coração.





Você é a estrela que a luz escolheu pra morar.


Seu brilho é tão forte que nem deixa o meu olho piscar.

Vem, vem loirinha vem cá,


Não, eu não posso esperar.


Se eu olhar de perto essa manchinha posso até desmaiar.


Pode(pode) dizer tudo o que quer, só (só) não me diga que vai


Ferir meu coração dizendo baby bye que bye bye bye

Um comentário:

fotos disse...

essa musica é simplesmente perfeita.
pena que o disco deles nunca foi lancado.
que pena, seria um grande tesouro para os fas.....

max uberlandia mg